Entrega e Devolução

politica-de-entrega

 

Entrega

O prazo de entrega é de 10 dias úteis para os CORREIOS (não inclui sábados, domingos e feriados) e passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.

É indispensável que, no endereço solicitado, uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação possa receber o produto e assinar o protocolo.

Nossos prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do seu pedido nosso sistema enviará e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.
Fatores adversos podem ocasionar atraso na entrega do produto (greve dos Correios, catástrofes naturais, etc)

 

Rastreamento da entrega

Assim que seu pedido sair para entrega será enviado um e-mail com o link para o rastreamento.

Você também pode acessar o site em MINHA CONTA, através dos seus dados (login e senha).

Acesse MEUS PEDIDOS no menu à esquerda, clique em DETALHES do seu pedido.

Clique em RASTREAR SEU PEDIDO para visualizar os detalhes do rastreamento.

 

Devolução

Os produtos são enviados exatamente como foram entregues pelo importador. Caso ocorra qualquer das uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco informando o motivo:

1) embalagem aberta ou avariada;

2) produto avariado;

3) produto diferente do pedido;

4) ausência de algum produto.

 

Contato

(11) 2925-3334 | Segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Ou utilize o formulário de contato, acessando aqui.